Texto Reflexivo


Somos "aptos" para muitas coisas, como estudar o àtomo, criar estações espaciais, caucular...
Somos aptos para criticar, competir irregularmente, desafiar...

Bom seria se houvesse aptidão no mundo psíquico humano para se perdoar mais, compreender-se mais, voluntariar-se mais e as devidas ajudas sociais fossem prestadas, e assim o amor estaria em evidência. Ele sairia do envólucro filosófico e estaria presente nos atos.

Pr. Gleidson Luiz Silva

sábado, 26 de setembro de 2009

Altos e Baixos

No mundo viveremos os momentos altos e também os vales da vida. A vida é cíclica. Ninguém pode estar, sempre, em primeiro lugar ou sempre rindo, ou sempre bem...
Enquanto uns choram, outros riem; enquanto uns matam, outros vivem; enquanto uns caem outros estarão de pé; enquanto uns se dão mal, outros dar-se-ão bem; enquanto uns excluem, outros incluem; no momento em que uns odeiam, outros perdoam; no momento em que uns se doam outros subtraem sua paz, sua vida espiritual, sua família, seu emprego, seu senso de humor, sua personalidade...
Cristo veio para dar vida e em abundância, para perdoar e amar e oferecer sua misericórdia a todos quantos o receberem como único e suficiente Salvador.
Aconchegue-se a esse Salvador e encontre Base segura para sua vida, pois os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre.

Pr. Gleidson Luiz Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário